quarta-feira, 28 de novembro de 2007

SINAL VERDE PARA A ACORDALICE

GALERA OITENTISTA!!!

Segue nossa agenda EXAGERADAMENTE APERTADA!!! Apareçam...Quinta-feira (dia 29.11) – a partir das 23:00hs no DUTHE BAR durante a Festa Pac com o melhor e o pior dos anos 70, 80 e 90, com Djs Ivan Davis, e convidados. O Duthe Bar fica na Rua 28 de setembro, 996 entre Quintino e Rui Barbosa. Ingressos R$5,00.

Sexta-feira (dia 30.11) – a partir das 23:00hs no RUFINOS RECEPÇÕES durante a confraternização de fim de ano do Sindicato dos Propogandistas Farmacêuticos do Estado do Pará. (FESTA PARTICULAR.)

Sábado (dia 01.12) – pela manhã na PRAÇA BRASIL, durante a Ação Social que marca os 35 anos do Detran. O evento acontece de 9 às 15:00hs, o show da Acordalice terá início às 11:00hs. A Praça Brasil fica na Tv Dom Pedro I com Av. Senador Lemos. A entrada é franca, levem seus filhos, eu vou levar as minhas quatro. A noite estaremos numa festa de aniversário particular.

Quinta (dia 06.12) - Confraternização Vivo (The Box)

Sexta (dia 07) - Duthe Bar - 23:00h

Informações: 3257-5007, 8807-1745

Um comentário:

Naiane disse...

Minha nossa Senhora. auhaiu
Sou de Macapá (ou melhor, moro aqui) e sempre ouvi falar da banda Acordalice. Tenho amigas em belém que vivem falando. Acho que o vocalista até conhece as ditas: Carolina (Carol), Mariela e Tasha (Natasha).
Com a oportunidade que nunca tive de ir na noite em belém (porque não sou muito de ir a belém, prefiro outros lugares) e a banda vindo a minha terrinha quente, NOSSA, não pude deixar de ir.
GENTE, o som é verdadeiramente BOM.
O show foi ÓTIMO. Há muito não me diverti e cantei tanto.. éééé.. cantei com as amigas que me acompanharam.
Parabéns mesmo!
Faço votos que voltem por aqui, e quem sabe eu dê uma passada por ai.
Quem sabe vcs não possaM dar uma passada pelo nordeste (onde vou morar) também, né?
aiuhaoiahiu

NOSSA, falei demais.

;)

Parabéns, queridos.

Naiane Feitoza